Translate

domingo, 25 de outubro de 2009

Desenho e Pintura / Drawing and Painting



Este não é o meu primeiro dia. Esse, foi em Fevereiro de 2008, quando, encorajado pela minha mulher, comecei a fazer os primeiros desenhos em papel. Esta maça a lápis de côr foi um deles. Os outros não saíram tão bem. Mas também eram mais difíceis. Em breve colocarei outros, os melhores, claro. Espero que gostem. Se não gostarem digam, deixem uma mensagem. E se gostarem também. Mais dos que escrever e contar estórias, para as quais não tenho muito jeito, este será um blog de imagens e pretenderá mostrar o que fiz neste ano e meio e o que farei no futuro. Perdoem-me o atrevimento mas é da excitação.

5 comentários:

  1. Amei mesmo, só me fala as cores que usou , e que tipo de lapis estou cada vez mais envolvida nos desenhos e amei o seu obrigada !

    ResponderEliminar
  2. d+,eu também sei desenhar bem ,e tenho uma pagina com os meu desenhos , admiro quem desenha ,e eu ja tentei desenhar a mesma maçã que vc desenhou...

    ResponderEliminar
  3. amei sou trabalho,continue assim

    ResponderEliminar